segunda-feira, 24 de março de 2014

Primeiros passos - vou ou não vou?

O planejamento para uma grande viagem podem ser tão divertido quanto a própria viagem, como já diria a complicada Margo, em Cidades de Papel (John Green): "O prazer está no planejamento. Fazer as coisas nunca é tão bom quanto imaginá-las." Só que a alegria que planejar a realização de um grande sonho traz pode vir acompanhada de um sentimento de insegurança, muitas dúvidas e realidades não esperadas.

Vou sozinho? Vou ter dinheiro suficiente? E o visto? Onde vou ficar? Como vou me locomover por lá? E o clima? E o idioma? As pessoas serão legais?

São essas e milhares de outras perguntas que só serão respondidas depois que você embarcar de cabeça nessa aventura. Ainda assim, a cada decisão, cada informação nova, cada pedacinho daquele sonho que vira realidade é mais um passo pra te levar aonde quer que você queira. E essa realização é o melhor exemplo de coragem e esforço que vão te levar cada vez mais além.

Eu estou passando por essa confusão de sentimentos nesse momento e estou aqui para relatar a minha experiência e, da minha maneira, ajudar todos aqueles que procuram um empurrãozinho amigo para chegar mais longe.

Vou relatar a minha primeira grande viagem que está começando a se realizar e que eu tenho imensa confiança que será tudo que eu espero e MUITO MAIS!

LONDON BABYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário